sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

parado!ferias! e fala +!

ola gente!bom eu, lemiii, estou poblicando esta postagem por que a radio ta meio(muito)parada pois o meu pc ta estragado .ferias agora.bom como todo mundo sabe hoje foi o ultimo dia de aula, teve lanche partilhado e sorvete com lavagem(lavagem=sorvete com refrigerante), logo de pois teve amigo secreto e no frinal da aula teve guerra de bichiguinha no ce(centro esportivo).agora vamos falar do fala +,bom hoje vamos dizer no faloa + sobre segunda na casa da gabi,vamos comesar a falar de quem vai?gabi,ana,paula,luizinha,duda,odiguuu,kauhss,xuenxo e lemiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.+ uma coisa que eu vou falar no fala + é sobre o coisa de natal que teve no colegio e as formaturas de 8ª serie, e da 3ª serie do ensino grau.COISA DE NATAL NO COLEGIO.bom hoje teve uma celebração de natal no colegio.FORMATURAS.bom hoje quando os guris levaram as cadeiras da celebraçao de natal para o ginasio,la tinha umas luzes tri balas MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO show.amanha vai ser a formaturas do 3º grau que eu o xuenxo e gabi vamos, e conserteza vai ser muito bala.
tchau










































se eu esquesi de alguem que vai na casa da gabi 2ª, coloca um comentario viu!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário